martins em pauta

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Marido descobre "chifre" ao flagrar esposa mandando nudes para contato fake de pizzaria

Sexta, 19 de Agosto de 2022


Um homem descobriu que vinha sendo traído pela esposa ao encontrar mensagens e “nudes” enviados para um contato salvo falsamente como sendo Pizza Hut, uma das maiores cadeia de pizzarias do mundo. O relato foi publicado no Reddit. Ele informou aos usuários do fórum que havia sonhado com a esposa o traindo e isso o motivou a investigar suas suspeitas.

As suspeitas da infidelidade no casamento de seis anos começaram desde que ela passou a ficar mais tempo ao celular e sair, supostamente com amigos.

“Eu tinha suspeitas depois que ela estava no telefone e saindo com os amigos com muita frequência. Eu tive um sonho ontem à noite que ela estava me traindo, então eu verifiquei o telefone dela enquanto ela estava no chuveiro”, explicou.

Ao visualizar os contatos, descobriu que sua esposa havia guardado o número de um homem disfarçado: em vez do nome do amante, usou o da Pizza Hut, como se fosse o contato de um delivery. Nas mensagens, a mulher dizia que seu marido estaria atrasado novamente sugeria fazer planos com o outro homem. Ela também alegou que estava colocando seu filho na cama, mas estava “animada para vê-lo em breve”, segundo o homem.

Em outra mensagem, no Snapchat, o marido viu uma foto explícita que a esposa enviou ao contato, por volta das 7h45 do mesmo dia, dizendo que ele estava fora.

A postagem no fórum reuniu mais de 2.500 comentários de apoio ao rapaz. Os internautas sugeriram para ele buscar um advogado e pensar no filho, antes de sair de casa

Via UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643