martins em pauta

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Empresários se recusam a assinar ‘cartinha’ da esquerda, se rebelam contra FIESP e associado escreve "carta bomba" (veja o vídeo)

Terça, 16 de Agosto de 2022



Segundo a notícia divulgada pela CNN Brasil, os dirigentes se irritaram com a adesão da entidade e consideram que o documento contém apenas interesses eleitoreiros, em apoio ao ex-presidiário do PT e ataques diretos ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

Na matéria, a emissora revelou o trecho de uma mensagem enviada por um dos representantes do CIESP, o Centro das Indústrias de São Paulo, cobrando esclarecimentos ao presidente da FIESP, Josué Gomes da Silva - filho de José Alencar Gomes da Silva, o falecido vice do meliante Lula em 2002 e 2006 -, e repudiando a ‘cartinha’.

"A FIESP nunca foi e nunca deverá ser usada como uma ferramenta política, muito menos sensível a ideologias contrárias aos interesses de nossa sociedade.
Sinto-me orgulhoso em ser procurado por outros dirigentes de nossas respeitadas CIESPs, que me procuraram para protestarem pelos desvios de nossa instituição mãe.
Hoje, ela se verga e oficialmente se pactua a interesses mesquinhos de homens públicos, muitos dos quais, execrados pela grande opinião pública."

Ao contrário do que muito tem sido falado na mídia tradicional, o empresariado brasileiro já escolheu um lado e não é o dos que tentam voltar à cena do crime.

Vale a pena assistir:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643