martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2022

A soberba precede a queda: Hipnotizada pela hipocrisia, jornalista da Globo diz que Lula já é tratado como novo presidente (veja o vídeo)

 Sábado, 20 de Agosto de 2022

"

 


 

Me descreveram o seguinte: Olha quando eu entrei, o Bolsonaro estava num canto e o Lula estava no meio da sala de togas, circulando, e as pessoas tirando selfie, indo até ele cumprimentar, tirando foto. Ele era o mais concorrido, e isso tem um nome, expectativa de poder, afirmou Natuza durante o programa Estúdio i da GloboNews, pedindo que os colegas 'gravassem a palavra canto'.

A forma prepotente como os jornalistas da Globo trataram o assunto comprova que há, além de uma campanha pública e contínua da velha mídia para tentar desmoralizar Bolsonaro diante do eleitorado brasileiro, também uma grande movimentação nos bastidores de alguns setores das Instituições, cujo objetivo é isolar o presidente e expô-lo a saias-justas.

Mas o que esses personagens que correm atrás da tal ‘expectativa de poder’ parecem não enxergar, é que Bolsonaro está cercado por quem realmente importa – o povo, como tem sido demonstrado em inúmeras aparições e atos nos quatro cantos do país.

Ao outro lado, sem conseguir sair às ruas, só restou apostar nos velhos conchavos de sempre.

Como diz o ditado, ‘a soberba precede a queda’.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643