martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2022

Em 2008, Jair Bolsonaro detonou ministro de Lula, numa questão que diz muito a respeito do que acontece hoje (veja o vídeo)

 Sábado, 20 de Agosto de 2022

Transcorria Audiência Pública na Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados, no ano de 2008. Um debate a respeito das questões indígenas, especificamente sobre a demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima.

Participavam, entre outros, o então deputado federal Jair Bolsonaro e, naquele momento, o ministro da justiça do governo Lula, Tarso Genro.

Tomando a palavra, Bolsonaro aplicou severas e duras críticas com relação à conduta do ministro, citando situações, que hoje, 14 anos depois, continuam sendo alvo de esquerdistas no que pertine a áreas indígenas.

É, sobremaneira, importante dizer sobre a postura corajosa de Jair Bolsonaro, fazendo valer, durante todo esse tempo, sua crítica posição contra aqueles que usam do indígena para alcançar interesses, inclusive de outros países, no que tange a aspectos econômicos, de poder e, porque não, pessoais, não só nesta região, como em todo o país. Considera-se, ainda hoje, que estes interesses se mantêm na obscuridade na política brasileira.  

Em 2008, e em 2022, disse com todas as letras, Jair Bolsonaro:

“Nós respeitamos a Constituição!”

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643