martins em pauta

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Ao vivo, Camila Pitanga cobra ‘mamata’ durante premiação e constrange prefeito (veja o vídeo)

 Terça, 16 de Agosto de 2022




Em um bate papo com a atriz Camila Pitanga, diante de um auditório completamente lotado, Paes, que é adversário político de Jair Bolsonaro e tem na esquerda a maioria de seu eleitorado, fazia uma fala em tom político, quando foi bruscamente cortado pela atriz:

"Mas alem do festival o que você pode contar mais pra gente, a gente quer mais leis de fomento, tem ‘alguma coisa’ pra gente?", questionou Camila, sem qualquer cerimônia.
"Esse tal de fomento tem bastante, tem cashback, edital de fomento, o filme tá cheio de dinheiro aí, mas eu vou voltar na política, eu estava aqui na política e você me tirou", respondeu Paes, constrangido.
"Opaaa, Eu tirei?", gritou a atriz.
"Tirou, eu tava falando de política e você veio falar de dinheiro", respondeu o prefeito.
"Mas é dinheiro pra cultura, querido. Necessário!" bradou a artista, deixando o prefeito ainda mais desconcertado

Vejam só a que ponto de desespero chegaram os esquerdopatas. Nem mesmo quando estão apenas entre eles, conseguem manter o alto nível, a discrição e um diálogo respeitoso.

Eles não são contra Bolsonaro porque defendem a ideologia A ou B, mas porque querem ‘a volta da mamata’ custe o que custar, mesmo que o preço seja jogar ‘seus próprios representantes na fogueira’ ou trazer de volta um ex-presidiário à cena do crime.

Vale lembrar que durante o evento, Camila Pitanga fez campanha para o candidato do PT, ainda no início da premiação, gritando o nome de Lula nos microfones.

Nunca foi pela cultura!

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643