martins em pauta

domingo, 14 de agosto de 2022

Com passagem bíblica, líder religioso alerta sobre grande risco para o Brasil e convoca para o 7 de setembro (veja vídeo)

 Domingo, 14 de Agosto de 2022




Em um vídeo recentemente publicado nas redes e que já começa a viralizar, o major capelão, Pastor Enoque Rafael usou uma passagem bíblica para explicar o que está acontecendo no Brasil:

Ele narra a história de um poderosíssimo exército que já havia dominado todas as nações vizinhas e que fazia o cerco a Israel, que acabou resistindo graças ao profeta Eliseu, colocado ali a serviço de Deus e de seu povo.

Para o pastor, a figura de Eliseu em Israel representa o que Bolsonaro o mesmo para o Brasil nos dias atuais:

"O Brasil se você não percebeu, tem se tornado a última barreira na dominação final do comunismo no mundo. Conseguiram afetar os Estados Unidos, tiraram Trump. A América Latina está toda tomada, e o Brasil ainda é uma resistência porque temos um profeta aqui. Alguém que foi colocado por Deus para esse intento. Graças a isso, um aborto da política, ninguém esperava. Esse homem se levantou, Jair Messias Bolsonaro, e retardou uma agenda, aproveitando uma guerra entre dois partidos que viviam alternando o poder aqui", disse o capelão, convocando o povo a também fazer sua parte, saindo às ruas e apoiando os ideais de liberdade defendidos pelo presidente
"Deus levantou esse homem para poder confundir os poderosos dessa nação. Se agora, dia 7, eu e você não entendermos isso, e não colocarmos nossa cara e nossa vida pelo Brasil, como ele colocou nas eleições, então você não entendeu nada, não merece ser brasileiro. Nós devemos colocar pelo menos 40 milhões de pessoas nas ruas."

Para alguns, as citações religiosas e comparações com fatos bíblicos talvez pareçam exageradas, mas o que vivemos no Brasil, senão uma guerra 'do bem contra o mal'?

Bolsonaro tem feito o alerta, e não é de hoje, expondo-se a ponto de quase perder a própria vida em um atentado.

Se alguém ainda tem dúvida do risco que o país corre, basta olhar para os vizinhos, Venezuela, Argentina, Chile, Colômbia, Nicaragua, Cuba e outros mais...

E você, onde estará em 7 de setembro?

Vale a pena assistir:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643