martins em pauta

sábado, 20 de agosto de 2022

Lula declina do convite da Jovem Pan para participar de sabatina entre os candidatos à Presidência da República

Sábado, 20 de Agosto de 2022

Foto: ROBERTO SUNGI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não irá participar da série de sabatinas com os candidatos à Presidência da República realizada pela Jovem Pan News. A entrevista com o petista estava marcada para a próxima quarta-feira, 24, durante o Jornal da Manhã.

A Jovem Pan convidou os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para participar da sabatina, e o sorteio das datas foi realizado na presença de representantes da campanha de cada partido.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a sua participação na entrevista na segunda-feira, 29. O mesmo aconteceu com os candidatos Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB), que serão sabatinados nos dias 25 e 26, respectivamente.

“A Jovem Pan lamenta a decisão do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, que optou por não participar da sabatina no Jornal da Manhã. Esta seria para ele, como será para os demais candidatos que virão, uma excelente oportunidade para defender suas ideias e esclarecer temas relevantes para os eleitores. O convite permanece válido”, informou a direção de jornalismo da emissora.

Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643