martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2022

[VÍDEO] Repórter é surpreendido por explosão de mísseis russos durante transmissão ao vivo

 Quinta, 03 de Março de 2022

Um ataque aéreo russo contra a cidade de Kiev, capital da Ucrânia, foi transmitido ao vivo por um canal de TV americano. O caso ocorreu na madrugada (no fuso horário ucraniano) desta quinta-feira, 3. Na ocasião, o jornalista Charlie D’Angela, da emissora CBS News, finalizava sua transmissão ao vivo quando foi surpreendido pelos clarões proveniente de dois mísseis.

O jornalista, que está na Ucrânia para cobrir os conflitos, estava realizando a transmissão ao ar livre. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o jornalista e a equipe de reportagem confusos após um repentino clarão. “O que aconteceu?”, perguntou o repórter para seus parceiros. “Não sei, foi quase como um raio. Um grande clarão”, continuou D’Angela.

Instantes depois, enquanto o jornalista e uma colega de trabalho olhavam para o horizonte, mais um clarão surge. Assustados, Charlie D’Angela e os demais membros da equipe se abaixam para se proteger do bombardeio. Mesmo sem a presença de ninguém em frente a câmera, a transmissão continua. “Essa foi perto. Perto o suficiente para ver o clarão”, concluiu o repórter da CBS.

O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643