martins em pauta

sexta-feira, 4 de março de 2022

A carta da 3ª via: Ridícula, demagógica e que denota o caráter de seus subscritores

 Sexta, 04 de Março de 2022


O "engraçado", que de graça não tem nada, é que os "supremos juízes", que só sabem falar em "fake news", não dizem nada sobre as desinformações propagadas por essa corja. Deve ser a "mentira do bem".

O que mais o Brasil deve fazer para se "posicionar" em relação ao conflito no Leste Europeu?

Já pediu Cessar-Fogo na ONU, já votou contra a invasão russa, já ofereceu visto para os ucranianos. O próprio Zelensky no Twitter, publicou agradecimento pelo posicionamento brasileiro.

QUEREM MAIS O QUE?

O que os "presidenciáveis" fariam diferente? Doria, que não tem coragem de sair nas ruas do Estado que o elegeu, declararia guerra à Rússia?

Moro, com sua fala desconexa e sua voz de marreco castrado, tentaria assumir a liderança das negociações de paz?

E os militantes? Querem que o Brasil participe ativamente do conflito; que Bolsonaro bata o pau na mesa e mande Putin desocupar a Ucrânia (o que nem Biden, com o dedo no botão do maior arsenal nuclear do Planeta Terra, fez)?

Cresçam! A vida real não é um tabuleiro de War ou uma partida de Free Fire.

Esse conflito só está acontecendo, pra começo de conversa, justamente porque o mundo acreditou nas narrativas dos demagogos e deu poder a homens fracos.

Se não aprendermos com os erros dos outros, logo a guerra estará batendo à nossa porta. Ou alguém acha que o gás ucraniano é mais valioso do que a nossa Amazônia?

Sinceramente, eu pagava pra ver esses "militantes de teclado", criados jogando bolinha de gude no carpete, que se ofendem com palavras ásperas, recebendo um fuzil de verdade e sendo convocados para defender o território, em trincheiras sem banheiros inclusivos, nem internet wi-fi, onde a ração operacional não é vegana (muito menos orgânica).

Haja Kleenex e Pumpers, pra tanto choro e farda borrada.

Deixem de ser idiotas!

"Os espertos aprendem mais com os erros dos outros." (PLUTARCO)


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643