martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2022

Moro faz live com general e forte rejeição o obriga a desativar comentários

 Quinta, 03 de Março de 2022

Os dois ex-ministros do Governo Bolsonaro, Sérgio Moro (da Justiça) e general Santos Cruz (da Secretaria de Governo) faziam uma live, nesta terça-feira (1º), mas, logo no início da conversa, foram hostilizados pelo público e o ex-juiz federal rapidamente desativou os comentários. Certamente para conter o ímpeto do público hostil. Mais tarde, os comentários foram novamente ativados.

Moro, que é pré-candidato à Presidência da República, assim como o general Santos Cruz, vem fazendo duras críticas ao Planalto. Porém, sua candidatura segue capenga e, pelo visto, não vai emplacar.

O ex-magistrado, aliás, tem sofrido enorme pressão, tanto de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que o consideram um traidor por ter abandonado o cargo no início da pandemia da Covid-19, quanto por siglas ligadas a Lula (PT), o meliante que Moro condenou a mais de nove anos de prisão.

Sérgio Moro tenta se livrar da imagem que mais lhe incomoda e o prejudica politicamente: a de “traidor”, pela maneira tensa como deixou o Ministério da Justiça do governo Bolsonaro, em 24 de abril de 2020.

Entretanto, parece que essa situação está consolidada e devidamente assimilada pela opinião pública.

Inábil, Moro conseguiu em pouquíssimo tempo destruir toda a respeitabilidade conquistada pelo excelente trabalho realizado pela Operação Lava Jato.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643