martins em pauta

sexta-feira, 4 de março de 2022

Na Ucrânia, Mamãe Falei chega ao fundo do poço e pode sair queimado para sempre

 Sexta, 04 de Março de 2022

O deputado estadual Arthur do Val (PODE-SP) finalmente conseguiu chegar à Ucrânia, para onde viajou no início da semana ao lado de um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan dos Santos.

A viagem tem levantado polêmicas, seja pelo fato dele tentar ‘lacrar’, explorando a guerra e a desgraça alheia, ou porque o parlamentar debandou para outro país, abandonando as obrigações com a população de São Paulo, enquanto recebe seu salário em dia.

A situação, entretanto, agora fica ainda mais grave, após a última postagem do deputado, que, olhem só, é também pré-candidato ao governo do estado.

Mamãe Falei, como é conhecido, publicou uma foto em que está sentado diante de centenas de garrafas e material combustível para a fabricação de coquetéis molotov.

Nunca imaginei que um dia nessa vida ainda faria Coquetéis Molotov para o exército Ucraniano.
Com @RenanSantosMBL, escreveu o deputado.

Ainda que seja para ajudar  na luta contra o fortíssimo exército municiado de tanques e mísseis, o deputado paulista acaba de assumir que está na Ucrânia para ‘fabricar uma arma incendiária’ para queimar ou mesmo matar soldados russos.

Arthur do Val deve ser chamado a se explicar, assim que retornar ao ofício para o qual foi eleito, e a situação é passível, sim, de análise no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de SP.

Como pode sonhar em governar o estado mais rico do país, alguém com uma visão romantizada e adolescente da guerra?

Atitude típica de quem perdeu completamente a noção de realidade e responsabilidade.

  • Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643