martins em pauta

quinta-feira, 3 de março de 2022

Potiguar que atua na Ucrânia volta a Natal e quer ser emprestado a outro clube

Quarta, 03 de Março de 2022

Foto: Magnus Nascimento

Chegou ao fim a saga do retorno para casa do volante Edson Fernando, jogador que atua no Lviv, da primeira divisão da Ucrânia. O atleta desembarcou no aeroporto de São Gonçalo do Amarante na manhã desta quinta-feira (3) e disse que, além da sensação de alívio, tem em mente também os planos para o futuro. O jogador quer ser emprestado.

Vivendo de perto os temores da guerra no país do leste europeu, Edson está viajando desde o dia 28 para retornar ao Rio Grande do Norte. Ele passou por Hungria e Alemanha antes de desembarcar no Brasil e não escondeu a sensação de alívio junto aos familiares que o recepcionaram no aeroporto.

“É uma sensação de alívio e agradeço a todos que torceram por nós. Graças a Deus conseguimos sair de lá daquele momento difícil. Só sabe quem estava lá”, disse o jogador, que relatou a preocupação da mãe. “Minha mãe sem guerra fica preocupada, imagine com a guerra”, disse.

Segundo o jogador, o clube já sinalizou que vai concordar com um empréstimo e Edson deverá seguir para São Paulo na próxima semana, onde discutirá com seu empresário os possíveis clubes em que poderá atuar. “O clube avaliou que há a possibilidade de empréstimo. É o que eu gosto de fazer, então quero voltar a jogar logo para esquecer isso aí”, disse o jogador.

Saiba mais: Jogador potiguar que fugiu da Ucrânia começa viagem para o Brasil e família comemora: ‘Coração mais tranquilo’

Tribuna do Norte / Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643