martins em pauta

domingo, 6 de fevereiro de 2022

EDITORIAL: Carlos Eduardo Alves é esquerda, direita, centro, socialista, progressista, liberal e social democrata

 Domingo, 06 de Fevereiro de 2022

Existe algum tipo de dúvida que fica no ar diante do comportamento de determinadas pessoas. Frequentemente, nos esbarramos por aí com esse tipo de gente.

São aquelas criaturas que são tão marcadas pelo interesse próprio que não acreditamos em gestos espontâneos. Elas estão sempre agindo para conseguir o melhor para si.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, tem essa marca.

Nesse fim de semana, ele deu entrevista à Tribuna do Norte e ao jornalista Dinarte Assunção e procurou reescrever a história para apresentar uma versão que é compatível apenas com o próprio interesse.

Mas não com a realidade.

Nas palavras de Carlos Eduardo, ele se arrependeu de ter votado em Bolsonaro bem lá atrás. A vontade de ser senador de Fátima pode até ser capaz de produzir declarações como essas, mas não é capaz de apagar o que aconteceu.

Ainda em 2019, em entrevista que me concedeu no Meio-Dia RN, na 98 FM, o ex-prefeito de Natal elogiou o governo do presidente, com destaques sobre ministérios, inclusive e fez duras críticas à gestão Fátima.

O ex-prefeito de Natal agora tenta se fazer próximo da governadora e quer que todos pensem que ele sempre foi próximo de Fátima para justificar uma provável união.

Mas nem faz um ano que ele estava esculhambando a governadora Fátima Bezerra nos microfones da 96 FM.

Também não faz um ano, foi em 15/06/2021 que ele disse ao AGORA RN que “O Governo Fátima estava fadado ao Fracasso”.

O que mudou em 7 meses, Camarada Carlos?

Se apresentando como potencial candidato ao governo do RN, reclamou até de o veículo não ter incluído o nome dele para os cenários contra Fátima, sobre quem disse que ela estava fadada ao fracasso. Não foi só isso.

Disse também que Fátima era responsável igualmente pela falência do Estado porque participou de várias governo anteriores. E ainda disse que a governadora não tinha habilidade política para lidar com os poderes.

Como alguém que disse tanta coisa sobre a governadora é capaz de agora dizer na Tribuna do Norte que o RN está melhor sob Fátima?

Quem faz isso é capaz de qualquer coisa. É capaz de ser qualquer coisa. Carlos Eduardo já apoiou Bolsonaro, mas agora diz que não é de direita.

Também diz que não é de esquerda, mas que é da social-democracia. Tudo conversa mole. Mas é o histórico de traições do ex-prefeito que devemos também enfatizar.

Talvez por causa dele, desse histórico, Carlos Eduardo tenha tentado reescrever outros eventos nas entrevistas que concedeu no fim de semana.

Como dizer que a oposição o esnobou.

Ele próprio se reuniu com a oposição quando foi procurado e buscou costurar um apoio ainda lá atrás. Chegou a postar foto com Fábio Faria. Chegou a dizer em algumas conversas que a chapa ideal era Álvaro para o governo e ele para o Senado. Mas existia um problema de confiança nessa relação Álvaro X Carlos.

Mas agora diz que a oposição foi quem escanteou ele.

Dado o histórico do ex-prefeito, não será surpresa que a imprensa venha a noticiar a próxima traição: a Fátima Bezerra, que tem dimensão exata de onde está se enfiando.

Tenho dito!
BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esqueceram de colocar, cara de pau, oportunista, sem escrúpulos e um escrôto.
    Esse aí nunca mais terá meu voto.

  2. O melhor prefeito disparado que Natal já teve, mas se aliar ao PT é suicídio. Perdeu meu voto e de muita gente.

  3. Carlos Eduardo está acabado politicamente em Natal e no RN. Esse camaleão oportunista, já revelou todas as facetas para se aproveitar e tentar voltar ao poder, mas acabou!

  4. Tanto arrependimento leva a crê que em 2018 teria votado em hadad pra presidente e em Fátima pra governadora. Ou seja, votaria contra ele mesmo. É mole?

  5. Hoje, com muita vergonha vejo que meu voto foi inútil, roubado e totalmente equivocado quando fiz apostas em Carlos Eduardo para algum cargo. Mas, um amigo me político que permeia os meios há muitos anos uma vez me disse: ” Política e políticos eu deixei de entender”.

  6. Não há surpresas, a politica Brasileira estão lotadas de CEs, são sempre os interesses pessoais acima dos interesses do país, são mais Brasília do que Brasil lamentavelmente !

  7. Mais do mesmo ou farinha do mesmo Saco. Carlos Eduardo vem de uma família de políticos e facilidades pelo nome, este que é marca na administração pública do RN. Infelizmente, o posicionamento do RN ficou para trás. Ter um cargo no RN hj é prioridade e não o RN. Se aliar ao PT foi com certeza a pior cartada deste político que no mínimo, era pra ter caráter pelos seus eleitores. Hoje e com este posicionamento, nem votos, nem eleitores nem nada. Carlos Eduardo vai ficar na falência e demência política. Vergonha para o RN.

  8. EU ACHAVA CARLOS EDUARDO UM BOM NOME QUANDO ELE TEVE UM ENCONTRO COM O REI DA METAMORFOSE FÁBIO FARIA. MAS, SE CARLOS FOR COMPOR COM FÁTIMA, EU ACHO ELE UM PÉSSIMO NOME.

    SÓ PRA LEMBRAR QUE FÁBIO JÁ FOI ALIADO DE LULA, DE DILMA, DE TEMER, E AGORA É DE BOLSONARO. ENTÃO PORQUE CARLOS NÃO MUDAR DE OPINIÃO????

  9. Ele é tudo isso, oportunista mas por necessidade de se manter na política e arrumar um cargo eletivo do que por essência.
    Na ansiedade de compor com qual grupo político faz qualquer coisa inclusive passar vergonha diante do eleitorado e da midia do RN, pois não consegue juntar o pouco que sobrou do outrora do grupo de comandados e criar uma terceira via.
    Hoje, além do seu atual estágio de cavalo paraguaio da política potiguar, já viu e sentiu que a maioria que ele ajudou politicamente nos anos áureos de suas gestões municipal que ficaram no passado estão todos de costas viradas pra ele, haja vista que não tem mais nada a oferecer a eles.

  10. EU GOSTAVA DE CARLOS EDUARDO E GARIBALDE ALVES, MAIS DEPOIS DAS ÚLTIMAS DECLARAÇÕES,
    EM ESPECIAL DE CARLOS EDUARDO, NUNCA MAIS IREI VOTAR NOS ALVES!!!,

  11. Carlos Eduardo é a prova viva que nossos políticos do RN só pensam EXCLUSIVAMENTE nele e que nós potiguares que se f….

    1. E Fátima é o que? Sabendo que Carlos Eduardo é oportunista e está tentando se dá bem. Fátima igualmente é oportunista. Ou não, Sandro Pimentel? Tudo farinha do mesmo saco, rapaz!

    2. Carlos Eduardo, não sendo esquerda, centro e nem direita, é pq ele é apenas de si próprio. Como politico, não merece confiança e nem o voto. Não vejo verdade nas palavras e nem atitudes no Carlos de ontem e de hj. Por isso, que a ele neguei o voto em 2018, repetindo o gesto em 2022.

  12. Lamentável a postura do CE. Tem demostrado ser capaz de tudo pelo poder. Está se apequenando, logo ele que ainda teria chances de ser um governador, senador etc. Acredito que vai perder mais uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643