martins em pauta

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Povo de Pernambuco prepara surpresa histórica para Bolsonaro... (veja o vídeo)

Sexta, 11 de Fevereiro de 2022

O presidente foi festejado por centenas de pessoas, no município de Salgueiro, no estado de Pernambuco, onde, ao lado dos ministros do turismo Gilson Machado e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, inaugurou o Núcleo de Controle Operacional da integração do rio São Francisco, nesta terça-feira (8).

O "Datapovo", mais uma vez mostrou a força de Bolsonaro no Nordeste, mas o que vale mesmo é a alegria da população, que aguardava a chegada da água há mais de 50 anos.

Antes do evento, Machado comentou o feito do governo, sem desvios e sem corrupção.

“Obra essa que serviu de caixa um, dois, três … nove, dez (aos governos do PT)… E se não fosse o esforço e determinação do presidente Bolsonaro e de toda a sua equipe, a água não teria chegado na torneira do nordestino em todo o Nordeste praticamente, após treze anos do início da obra e de estruturas abandonadas que foram esquecidas pelos governos anteriores. 

Estamos finalmente transformando em realidade o sonho de milhões de nordestinos… Afinal, são três anos sem um centavo mandado pra Cuba, pra Venezuela e pra qualquer país estrangeiro… são três anos sem corrupção, isso é histórico e isso é bíblico”, disse Machado.

Confira os vídeos:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643