martins em pauta

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Oficial de Justiça entrega notificação para término da greve

 Sexta, 11 de Fevereiro de 2022

Foto: Magnus Nascimento

Cerca de uma hora após os policiais civis ocuparem o salão principal da Governadoria para tentar um diálogo com o Governo sobre a paralisação, um oficial de Justiça compareceu ao local para entregar a notificação da decisão do desembargador Ibaneiz Monteiro, que pede o fim da greve.

Após cerca de 40 minutos aguardando contato com a presidente do Sinpol, Edilza Faustino, para entregar a notificação, o oficial conseguiu contato com ela, que fez a assinatura do documento. A presidente do Sinpol afirmou que vai consultar o jurídico sobre a notificação.

A reportagem da Tribuna do Norte apurou que os policias vão continuar na Governadoria até conversarem com a Governadora Fátima Bezerra.

Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tenho certeza que Fátima não vai nem pra o segundo turno. A pior governadora da história do RN. A governadora das mentiras.

  2. Assisti a cena ao vivo no RN TV.Foi ridicula,ri muito.O Oficial de Justiça na porta do Banheiro feminino,esperando a presidente do Sindicato,eles todos no banheiro reunido.Quando abriu a porta saiu muita gente.A presidente ainda subiu em 1 sofá e fez 1 discurso antes de assinar a notificação.Isso tudo no Gabinete da Governadora.

  3. A sindicalista escondida dentro di banheiro, junto com meia dúzia de vereadores inúteis de Natal (o prefeito é outro inútil, cuja cidade está um lixo, e ele passeando em Caicó pra bajular ou presidente sem popularidade). Porque esses pretensos policiais corajosos não foram protestar no Ministério Público? Porque como bons bolsonaristas covardes, querem fazer arruaça…

    1. Entendi VAGABUNDO , você defende parasita PTralhas? Gosta de ladrao , cadê o FATAO GRELO DURO que se esconde essa COVARDE , ela não é o GRELO DURO DO LADRAO LULA , a professora sindicalista , senta para negociar , mas você é outro VADIO que destorce a MATÉRIA .. VA GA BUN DO

  4. Toda sociedade de bem, que fique bem claro, de bem, dá total apoio a greve dos servidores da Polícia Civil. Esse governo corrupto e lotado de ratos , só querem roubar o estado e destruir sua estrutura de apoio ao cidadão.

  5. BG!!
    Graças a Deus estamos vivos para presenciar esse momento.
    QUEM DIRIA!!
    FÁTIMA PROVANDO E TOMANDO DO PRÓPRIO VENENO.
    policiais não podem aceitarem essa redução de salários.
    Depois as autoridades não reclamem se os serviços continuarem, mas a passos de cágados, tartarugas, jabuti por exemplo.
    Esse negócio de cortar ganhos não é brincadeira.
    Em quanto isso, outras categorias tem é aumentos aqui no RN.
    Tô com os policias.

  6. Ki vergonha meu Simpol, sendo usado por carniceiros..se escondeu pra não tomar ciencia até chegar os belos vereadores de Natal que nada tem haver cm o bascui..e o silencio total contra o MPRN que pediu a ilegalidade da greve e o fim do ADTs dos PCs..tá tudo errado..

  7. Maior exemplo de traição, é um GOVERNO POPULAR que se dizia tudo pelo o social, mas no palanque e na prática a história é outra.
    Qdo o GOVERNO, vem se esquivando para na pagar o aumento dos PROFESSORES, já disse tudo. Gente! Estamos em ano ELEITORAL temos como resolver nas URNAS. A GOVERNADORA do PT, usou décadas os PELEGAS E OS SINDICATOS para se beneficiar e veja o troco negando tudo que tem direito por LEI aos PROFESSORES.

    1. Polícias;
      Miliar
      Civil
      Federal

      Todas as polícias unidas, para tirar o PT do Brasil.
      Eles não gostam de polícia.

    2. O remédio é correr novamente atrás deles em palanque de eleição! Votar de novo! E acreditar nas narrativas falsas e promessas! 👏👏👏👏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643