martins em pauta

sábado, 12 de fevereiro de 2022

“Bolsonaro trouxe a água; Lula levou o dinheiro”, diz coronel

Sábado, 12 de Fevereiro de 2022


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC-RN) apresentou requerimento de voto de congratulações ao presidente Bolsonaro e ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, em reconhecimento ao trabalho pela chegada das águas do rio São Francisco no Rio Grande do Norte.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (10), o parlamentar afirmou que há muita polêmica dos apoiadores do PT e partidários da esquerda em relação ao assunto obra, bem como às ações do ex-presidente Lula no Nordeste.

– O resumo é o seguinte: Bolsonaro trouxe a água, e Lula levou o dinheiro. Isso é o resumo da transposição de água do São Francisco. Obrigado, presidente Jair Bolsonaro – disse o deputado.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (8) que a falta de água não é mais um problema para o Nordeste. A afirmação foi feita em Jati, no Ceará, onde o governo organizou cerimônia para a liberação de águas do rio São Francisco para o estado.

Bolsonaro esteve de passagem pelo Nordeste até a quarta-feira (9) para inaugurar trechos da transposição do rio em estados governados pela esquerda: Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643