martins em pauta

terça-feira, 16 de novembro de 2021

A declaração do advogado de Adélio: Quando os fatos derrubam a "mentira" (veja o vídeo)

Terça, 16 de Novembro de 2021

Um dos advogados de Adélio Bispo, ante a decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que praticamente reabre o caso envolvendo a tentativa de homicídio do presidente da República, fez a seguinte declaração:

“O responsável por bancar a defesa agiu por ‘amor ao próximo’ e pediu anonimato por medo de sofrer represálias da população.” 
E disse mais:
"É uma pessoa ligada a ele (Adélio) religiosamente. Eu não sei a identidade dela, só o doutor Zanone (advogado que está à frente da defesa do caso) que sabe, teve contato com ela.
Mas não há mandante, um financiador, ninguém que tinha conhecimento prévio dessa ação perpetrada pelo Adélio. Somente ao saber da facada é que ele se dispôs a ajudá-lo por uma questão de amor ao próximo, vamos assim dizer".

A alegação é claramente mentirosa, não se sustenta e só faz reforçar a tese de que realmente existe um mandante.

Os fatos facilmente derrubam a mentira.

A própria velocidade com que o batalhão de advogados apareceu para socorrer Adélio, demonstra que o homem que agiu por “amor ao próximo” tinha pleno conhecimento do crime antes que ele tivesse acontecido.

A rapidez dos diligentes advogados deixa a nítida impressão de que precisavam conter Adélio, para que não falasse o que não devia, para que não desse com a língua nos dentes.

Por trás desse homem cheio de “amor ao próximo” existe muita pilantragem e muito ódio.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643