martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Para o terror de Aziz, Renan e Randolfe, Heinze assume como titular na CPI e promete: "Não vamos ficar na defensiva" (veja o vídeo)

Terça, 03 de Julho de 2021

Nesta segunda-feira (02), como fim do recesso parlamentar, A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid também retoma seus trabalhos, e esse foi um dos temas discutidos no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, que recebeu o senador Luís Carlos Heinze, para uma entrevista exclusiva.

Com a ida de Ciro Nogueira para a Casa Civil, Heinze assume a posição de titular na CPI e garante que o G4 não vai ficar ‘só na defensiva’.

“Somos atacados, o G7 tem um trabalho eficiente, não dá para desconhecer o que eles fazem. Então nós também estamos nos organizando e hoje já teremos uma reunião do G4, além dos requerimentos que já estamos fazendo para também contra-atacarmos. Não vamos ficar só na defensiva”, afirmou Heinze.

O senador também falou sobre as pautas que pretende incluir no debate, como o tratamento precoce e as vacinas em desenvolvimento no Brasil:

“Também temos coisas para mostrar que a sociedade ficará estarrecida no momento que ver. Não somos contra a ciência, não somos negacionistas como Renan Calheiros fala.
Vamos mostrar que não é fake news. Temos requerimentos convocando a Rede Globo, por exemplo, a CNN, e que eles venham para o debate. Já pedi que trouxesse para debater o caso da pesquisa de Manaus, pesquisa fraudulenta que matou 22 pessoas e eles não querem debater. […] A minha linha são os meios de comunicação, a Rede Globo tem que ser ouvida, a CNN tem que ser ouvida, além de também prefeitos e dos próprios governadores, que tem uma lista extensa pelo que a Polícia Federal fez, são centenas de nomes investigados.
Precisamos ouvir e mudando o placar de 7×4 conseguimos fazer com que os senadores venham ao nosso lado”, declarou ele.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055