martins em pauta

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Movimentos conservadores do RN oficializam apoio às investigações da CPI da Covid no estado

 Quinta, 05 de Agosto de 2021

Imagem: reprodução

Os movimentos conservadores do Rio Grande do Norte estiveram hoje, quinta-feira 5, no Gabinete do presidente da CPI, Deputado Kelps Lima, para oficializar apoio às investigações na referida comissão parlamentar de inquérito, no intuito de esclarecer as aplicações de recursos públicos, federais e estaduais, no enfrentamento à pandemia.

Na oportunidade, o Coronel Hélio Oliveira, em nome de todos, ressaltou que os movimentos estarão atentos e vigilantes aos trabalhos da comissão, que precisa ser técnica, justa e transparente.

“Importante que a sociedade civil organizada participe de forma efetiva deste momento, para que tudo seja esclarecido e que os possíveis envolvidos em malfeitos e desvios paguem na forma da Lei”, disse o Coronel Hélio Oliveira.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Primeiramente, tem que saber onde fatão socou os 5 milhões de reais pra compra dos respiradores, depois computar os números dos inocentes que foram a óbitos pela falta desses equipamentos e nem sequer tiveram a chance de serem atendidos, depois responsabilizá-la civil e criminalmente por esse genocídio.

  2. Olhem bem pra essa foto, essa gente frívola, com suas camisas sociais, seu relógio grade no pulso, suas vidas medíocres, gente afetada, cheia de ambição não concretizada, repleta de vaidade e superficialidade. Vejam os macacos que nós somos, vejam aí nessa foto o ridículo que é o homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643