martins em pauta

sábado, 7 de agosto de 2021

Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Florianópolis neste sábado

Sábado, 07 de Agosto de 2021

Foto: Tiago Ghizoni/NSC Total

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa, neste sábado (7), de motociata com apoiadores em Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde cumpre agendas desde sexta-feira (6).

Bolsonaro e apoiadores saíram, por volta das 10h, da Via Expressa Sul, próximo ao Túnel Antonieta de Barros, em direção ao centro da capital catarinense e cheguem às praias do norte da ilha. O passeio termina na Beira-mar Continental de Florianópolis, onde Bolsonaro deve conversar com os apoiadores.

Antes da motociata, Bolsonaro tomou café da manhã no 62° Batalhão de Infantaria, em Joinville, com militares e aliados, como o senador Jorginho Mello (PL-SC), o deputado federal Daniel Freitas (PSL-SC), o pastar Silas Malafaia e o ex-senador Magno Malta (PL-SC).

O presidente compartilhou um vídeo, no Facebook, da concentração publicado pelo empresário Luciano Hang. Veja abaixo:

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esses que vão prestigiar seu mito serão fortes candidatos a terem o Ricardão frequentando sua casa. Enquanto vc grita mito, alguém mete!

    1. O choro é livre papangu. Manda o Ladrão com im Jumento de dois pés como você ir as ruas vê se sobra ovos na cara de vocês.kkkkk

  2. O Molusco velho de 19 tentáculos deve estar nas profundezas das falcatruas, ninguém ver o miserável sair. Falem aí o puxa sacos, onde o cachaceiro estar…

    1. Lula tem que ficar seguro em casa. Nem entrevista deveria dar, só chamar bons técnicos, especialistas e autoridades em várias áreas pra fazer um Plano pra retirar o Brasil dessa situação, desse buraco bolsonarista. A cadeira está reservada para LULA em 2022, então é esperar
      quietinho, que no Voto o povo resolve. NA URNA ELETRÔNICA.kkkkkkkkk
      #aceitaquedoimenos
      Nos aceitamos o acidente que levou esse maluco à presidência em 2018, e já tá terminando Graças a Deus. Lula é Líder em tudo. Cabô gado, VAPO!

  3. Cadê o ladrão que tem quase 70% no segundo turno segundo o data fôia.
    Esse data fôia vai pegar no futuro muito próximo a mesma posição do ibope.
    Ou seja vai quebrar, porque trincado já está.
    Eleições limpas já!

    1. Sua obsessão por chifres, demonstra que aquilo que vc tem Kkkķ. Cuidado troque o óculos, realmente você não tá vendo ninguém.

    2. Tu é doente, vá se tratar, um psiquiatra talvez resolva o seu problema, já se for falta de carguinho, vai ter que esperar até 2026, quem sabe apareça.

    3. Ô Zé Vaz Tomaz no Frinfa deixe de ser babaca seu otário e é melhor JAIR se acostumando que ele só sai em 2026

    4. Pense num mal amado e esquizo, esse José Tomaz deve viver babando e cheirando os p……… do presidente, será que tá fazendo mal a saúde dele, vá viver com sua turma colorido, no beco da lama tem gente boa, papo bom, reto, montar estratégia, agora cuidado para não se empolgar e condicionar, aquele povo lá só entende muito de cachaça e baseado.

  4. Queria ver o larápio de nove dedos testando sua popularidade…. Imagina? Luladrão com Fátima Grelo Duro numa motociata? Era de arrepiar o…

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esgotariam os estoques de ovos da ceasa em segundos….

    2. Deixa de ser imbecil. Quando se estar no poder isso acontece. Quero ver em janeiro de 2023, pra ver se vai ter ao menos 50 pessoas com esse cagão e peidão kkkm

    3. Queria ver o presidente trabalhar e governar o país.
      Como querer ser o diferencial se quer se comparar com lula, outra bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643