martins em pauta

sábado, 7 de agosto de 2021

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com Covid; ator foi intubado

 Sábado, 07 de Agosto de 2021

Foto: Globo

Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (6). O ator, que está com Covid-19, foi intubado. Sua mulher, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada. O estado de saúde dela é menos grave e ela está recebendo atendimento médico em um quarto particular.

A assessoria de Tarcísio e Glória confirmou as informações. “O casal foi diagnosticado com a Covid.  Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Sr. Tarcísio teve que ser intubado, mas a Dona Glória esta com leves sintomas”, afirmou Tadeu Lima, assistente pessoal do casal.

O ator é casado com a também atriz Glória desde 1962, com quem teve Tarcísio Filho em 1964. A novela mais recente de Tarcísio foi Orgulho e Paixão, da Globo, exibida em 2018. Na época, ele foi afastado da trama por conta de uma infecção pulmonar.

Quem – Globo.com

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. Seja honesto consigo mesmo e com quem lê esses comentários, vacina nenhuma impede que peguem o vírus mas está vacinado pode ser a diferença entre sair vivo ou entrar para as estatísticas de mortos. É muita SAFADEZA tirar essa esperança de quem pretende se vacinar. Uma pronta recuperação para Tarcísio e glória.

  1. Com certeza os dois já se vasinaram, e pela idade coronavac, infelizmente a eficácia desse imunizante é baixa.

  2. É irresponsável atribuir a visita o fato de alguém estar contaminado, a matéria afirma que isso existiu? Depois, infelizmente, teremos que continuar a conviver com essa patologia por longo período, a vacina nos indica uma situação melhor, sem no entanto nos dar a garantia da cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643