martins em pauta

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Marcos Rogério se revolta e escancara "atentado" de Renan contra liberdade de expressão (veja o vídeo)

 Quarta, 04 de Agosto de 2021

“No reinicio dos trabalhos dessa CPI, já vemos um grande absurdo. Uma escalada de requerimentos para quebras de sigilos, feitos indiscriminadamente, sem os fundamentos legais próprios, em total de desobediência a Constituição Federal. Aqui, nesta Comissão, primeiro se quebra o sigilo e depois se ouve. Estamos invertendo a lógica da investigação. Por isso reiterei o apelo à presidência da CPI para que primeiro ouçamos os depoimentos e havendo necessidade se determine a quebra de sigilo”.

Com essa afirmação, o deputado Marcos Rogério lamentou o que chamou de um dos episódios mais tristes da história do Brasil, após ataque à liberdade de imprensa e de expressão por parte dos senadores Renan Calheiros e Humberto Costa, no pedido de quebra de sigilo de diversos veículos de comunicação, como o próprio Jornal da Cidade Online.

Mesmo após ser informado sobre a retirada de pauta, com a desculpa de Calheiros, de “ter se equivocado”, Marcos Rogério duvidou da “boa fé” do colega de parlamento e disse que isso não o exime de um atentado contra a própria Constituição.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643