martins em pauta

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Ao vivo, vaza novo áudio de Galvão e ele faz pedido inusitado

 Quarta, 04 de Agosto de 2021

Dias após ter um áudio vazado em que criticava a equipe durante a transmissão da final da Eurocopa, agora o narrador foi flagrado pedindo um programa aos domingos.

Nesta terça-feira (03), durante o intervalo da transmissão do jogo de futebol Brasil x México, nas Olimpíadas, foi exibida uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela, e foi possível ouvir a frase dita por Galvão:

“Eu quero um programa para mim, domingo”.

Quando as imagens retornaram para o estúdio, Galvão não comentou o ocorrido, agindo como se nada tivesse acontecido, mas os telespectadores comentaram a situação inusitada nas redes sociais.

“Coloca ele no lugar do Faustão. Pior que um programa com [Luciano] Huck eu tenho certeza que ele não seria”, comentou um.
“A Globo podia ajudar… quem sabe ele paga as dívidas”, apontou outro.
“Aí a Globo fecha”, comentou mais um.

Também ficou a dúvida se Galvão se referia a uma atração somente no próximo domingo, no encerramento das Olimpíadas, ou a um programa semanal fixo na grade da TV Globo.

Informações dão conta de que ter um programa nas noites de domingo na Globo é um sonho antigo de Galvão. Nas Copas do Mundo de 1998 e 2002, o narrador comandou debates que fizeram bastante sucesso, resultando em alguns projetos na grade dominical.

No entanto, com o tempo, o comunicador perdeu espaço na TV aberta, ficando com a atração Bem Amigos!, exibida até hoje nas noites de segunda do canal SporTV.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643