martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Fátima, sobre situação administrativa do RN: “Posso dizer que tiramos o Estado da UTI”

Segunda, 02 de Agosto de 2021

Foto: Reprodução

Em entrevista de quase duas horas ao programa Balbúrdia da Agência Saiba Mais, a Governadora do RN, Fátima Bezerra (PT), disse que encontrou as finanças do Estado na UTI e que hoje está aliviada por dar a garantia dos salários do funcionalismo estadual em dia. Ela lembrou que quando chegou ao governo, em janeiro de 2019, encontrou a dívida de quatro folhas de pagamento em atraso e que, desde então, a prioridade zero do Governo é conseguir saldar essa perda dos servidores. “Enfim, estamos concluindo. E posso dizer que tiramos o Estado da UTI. O RN não está mais entubado”, descreveu.

A Governadora também falou sobre a CPI da Covid instalada na Assembleia Legislativa do RN para investigar os gastos do Estado durante a pandemia. Ela afirmou que está “completamente tranquila” e que a equipe é preparada para responder a qualquer questionamento que apareça. Fátima ressaltou que espera dos deputados que não haja sensacionalismo nem espetacularização em detrimento do papel da Casa, que é o de investigar.

Veja matéria completa AQUI no Saiba Mais – Agência de Reportagem.

 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. É verdade! Nosso estado veio agonizando desde Wilma de Faria…. Robinson terminou de matar e Fátima foi a única que fez diferente. Parabéns, Govenadora!

  2. BOLSONARO TIROU O ESTADO DA UTI.
    Essa é a versão correta.
    Injetou BILHÕES NO RN, nunca na história do RN, o ESTADO recebeu tanto dinheiro como agora.
    É fake news o que essa caroneira genocida tá dizendo.
    Fora grelo duro.

  3. Quem salvou financeiramente o Estado foram as gordas verbas enviadas pelo governo federal. Os salários continuam atrasados. Fátima pagou resquícios de duas folhas atrasadas, que juntando as duas, não chega nem a metade de uma folha cheia. Aí ela enche a boca para dizer que pagou folhas em atraso. Até as dívidas do Estado foram pagas pela União. Tudo que essa mulher fala é fakenews. Se acha a maior gestora do mundo, sem ser. Cadê os cinco milhões dos respiradores? As ambulâncias e leitos superfaturados. Cadê o hospital de campanha? Fechou hospitais. Mais de 950 mortes por uma espera de leito em UTI. Por isso vai responder a uma CPI. Vergonha! Se a Comissão atuar com seriedade, ela deve pagar pela gestão desastrosa. O RN, mais do que nunca, se encontra numa UTI. O que funciona, realmente, no governo da professora? A Segurança? A Educação? A saúde? O Turismo? A resposta é nenhuma das alternativas.

  4. Como você tirou o RN da UTI, se nem respirador tem para reanimar o quase finado RN. Se não fosse o Mito, o RN tava pior que a Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055