martins em pauta

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Com apenas uma palavra, Malafaia desmonta Galvão

 Segunda, 07 de Junho de 2021 

O pastor Silas Malafaia demonstrou sua total insatisfação com uma tentativa covarde do narrador Galvão Bueno, durante o jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo da última sexta-feira (04).

Ao comentar as comemorações dos dois gols feitos pela Seleção Brasileira na vitória de 2x0 contra o Equador, Galvão tentou montar a "narrativa" de que as celebrações seriam uma demonstração de apoio ao técnico Tite:

“Quero chamar atenção para uma coisa, vou pedir para que se coloque a imagem de novo. Ela é emblemática. Porque os jogadores mostraram descontentamento, o Tite bancou os jogadores. 
O Tite e o Juninho foram conversar primeiro com o presidente da CBF, o descontentamento do anúncio da Copa América sem falar com os jogadores, sem conversar com eles. Os jogadores pediram para conversar com o presidente, o Tite promoveu o encontro, ficou do lado dos jogadores. Seguramente tem todo o vestiário na mão.
E assim que a bola parar, vocês vão ver que o time inteiro vai abraçar o Tite”, disse o comentarista.

Malafaia criticou os comentários, que visivelmente forçavam uma interpretação de apoio dos jogadores ao técnico nas comemorações dos gols feitos:

“A piada do Galvão! Ontem na transmissão da Globo, Galvão quis insinuar que a comemoração dos jogadores no primeiro gol do Brasil era uma demonstração de unidade e apoio ao técnico por decisões que ele tem tomado, insinuando sobre a Copa América. No segundo gol foi a mesma coisa. Piada!”, ironizou Malafaia.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643