martins em pauta

quarta-feira, 9 de junho de 2021

QUESTIONOU GASTOS: Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, quer proibir o bilionário fundador da Amazon, Jeff Bezos, de ir ao espaço

 Quarta, 09 de Junho de 2021

Foto: Reprodução/Redes sociais

O Antagonista destaca em publicação que a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, quer proibir o fundador da Amazon, Jeff Bezos, de ir ao espaço. O bilionário fará a viagem por meio de sua própria empresa de foguetes, a Blue Origin.

Ontem, ele anunciou que deve embarcar em julho, ao lado de seu irmão, Mark, e do vencedor de um leilão. O lance mais alto até o momento foi de US$ 2,8 milhões.

Para Gleisi, Bezos não poderia realizar a viagem, porque ela não traz benefício para a humanidade. Segundo a petista, o dinheiro deveria ser usado para ajudar a acabar com a fome no mundo.

“Homem mais rico do mundo, dono da Amazon, fará primeira viagem espacial de turismo, dia 20/07, com seu irmão. Terceira vaga está em leilão c/ lances acima de U$ 2 mi. Num mundo onde milhões morrem de fome isso devia ser proibido, a menos q mostrasse benefício concreto p/ humanidade.”

Do Blog: Beira o inacreditável a audácia em questionar os gastos do homem mais rico do mundo, que nem brasileiro é. Piada perde.

Com O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. kkk… temos uma conselheira (esquerdista) no nosso condomínio que é igualzinha… se alguém quiser levar pra casa, doamos sem ônus e agradecemos… sem pena….

  2. Pq ela não pega o dinheiro que o PT roubou para manta a fome do mundo, ela quiz matar a fome dela. Vai procurar o que fazer que o próximo ano tu não vai se eleger nem a gari (com todo respeito que eu tenho a profissão).

  3. esta sra é um cancer que o Paraná infelizmente produziu,um mal para o mundo,uma tirica,idiota que infelizmente pessoal do interior do estado botaram esta idiota no congresso federal. Sem no chão.

  4. Olha post do O Antagonista aqui no Blog do BG. Que coisa! kkkkkkkkkkkkk É em comemoração a 1 ou 2 anos sem post dos caras? kkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho que o blog não sabe, mas eles postam todos os dias coisas sobre o governo bolsonaro. Atualiza aqui tb! Qual o problema? Kkkkkkkkkkkkkk

  5. BG é por isso e muito mais que esse partido chamado PT a maior parte de seus filiados são “malhados” em todo Brasil, ora porra o que danado essa senhora tem a ver com o que esse homem vai fazer ou deixar fazer com os seus próprios recursos, a deputada Gleisi deveria arranjar uma lavagem de roupa e se preocupar com a sua vida.

  6. Seria inacreditável, se não partisse dessa criatura. Insisto: essa gente perdeu totalmente o bom senso. Vivem num Universo alternativo, povoado por bruxas, megeras e bandidos, MUITOS bandidos, sob a direção de um vigarista, cachaceiro, analfabeto, canalha, sem escrúpulos, mentiroso, preguiçoso, corrupto e lavador de dinheiro do dedo cotó. E nem se apercebem do ridículo.

  7. Uma figura como essa que nunca produziu nada a nao ser despesa publica; nunca gerou emprego, a nao ser dos serviçais dela; nao tem argumento pra propor nada, muito menos uma besteira dessas… é uma autoritaria!! O cara inteligente e preparado como esse se tivesse nascido no Brasil era pobre… ha anos aqui so se gera pobreza e dependência do governo; graças a esmola do PT e figuras sem noção como essa, aqui ainda existe escravidao.

  8. A alegação dela é de que não traria nenhum beneficio para a humanidade então ela poderia nos dizer qual o beneficio que ela e o partido dela trouxe para a humanidade?

  9. A piada já vem pronta. Que cara de pau sem fim. O ex-marido dela, como vai com o dinheiro desviado? Ou ela é como a paixão dela, que nunca sabe de nada?

  10. Diferentemente de Jeff Bezos que não vive de dinheiro público, os políticos brasileiros deveriam se preocupar em valer o salário e regalias que recebem e não ficar opinando sobre o dinheiro alheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643