martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 8 de junho de 2021

“O PT é um partido de extrema incompetência de gestão e de extrema atuação na roubalheira”, afirma comentarista (veja o vídeo)

Terça, 08 de Junho de 2021

Um modelo derrotado em 2018 e que deve ser derrotado novamente em 2022


O comentarista do programa 3 em 1, da Jovem Pan, Jorge Serrão, fez um breve histórico das diversas ações de perpetuação no poder que o Partido dos Trabalhadores tentou colocar em prática o Brasil, em quase 16 anos de presidência, porém sem sucesso.

“O PT é um partido de extrema incompetência de gestão e de extrema atuação na roubalheira, no aparelhamento da maquina pública com fins de poder e para locupletar seus dirigentes máximos, a exemplo do que acontece nos tradicionais regimes socialistas, comunistas que vagaram ai pelo mundo e foram grandes fracassos”, disse o jornalista. 
Serrão explicou que o caminho para deter o poder passava pela dominação e aparelhamento das forças armadas, e que até nisso o PT falhou:
“Tivemos o governo do PT com o grande camarada José Dirceu, o fiel seguidor de Josef Stalin, e ele disse que eles erraram porque não conseguirem enquadrar os militares. Era o sonho do PT, enquadrar os militares igualzinho o que aconteceu na Venezuela”

E explicou porque aqui no Brasil o comunismo jamais será implantado:

“O Brasil e um pais capitalista de estado – a gente até brinca, é ‘capimunista’ – porque ele mistura práticas capitalistas com o governo do crime institucionalizado, no qual empresários atuam, bandidos de toda espécie atuam, classe politica desqualificada e corrupta também; tudo para usurpar o poder, roubando recursos da sociedade. Esse modelo foi derrotado em 2018 e a tendência é que também seja derrotado na próxima eleição presidencial”.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055