martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Humberto Costa tenta jogar Queiroga contra Bolsonaro e toma "lição" (veja o vídeo)

 Quarta, 09 de Junho de 2021

Durante o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, deixou clara sua intenção de tentar influenciar o ministro a se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro.

Distorcendo as falas do ministro, o petista chegou a insinuar que o mesmo deveria ter uma equipe de apoio para responder às questões, e que a falta de alguns senadores apoiadores de Bolsonaro caracterizaria um "abandono".

“Eu até vejo que aqui, quando vem algumas pessoas, vem gente de todo canto para defender, não é verdade? Até o senador Flávio Bolsonaro veio aqui. Hoje cadê Ciro Nogueira? Vossa Excelência está só aí. Vossa Excelência está abandonado aqui”.

Como se Queiroga não fosse capaz de responder aos questionamentos sem supervisão.

O senador tentou, ainda, insinuar que Queiroga teria o cargo em risco, claramente tentando criar um clima de tensão entre o ministro e o presidente Jair Bolsonaro:

“A situação de Vossa Excelência hoje é extremamente incômoda. Eu acho que Vossa Excelência está saindo. Eu acho que não há a possibilidade de alguém que queira fazer um trabalho sério nesse país, de poder fazer dentro desse governo”, disse ele, de forma manipuladora.

Queiroga, com uma tremenda educação - que faltou ao petista - respondeu aos questionamentos objetivamente sem ligar para as insinuações absurdas.

Uma verdadeira lição de ética e moral naquele que é conhecido como Drácula, nas planilhas da Odebrecht.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055