martins em pauta

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Barroso acata pedido do PSOL, suspende despejo em invasões e Bolsonaro detona: "É o fim da propriedade privada" (veja o vídeo)

 Quarta, 09 de Junho de 2021



Indignado, Bolsonaro falou sobre o impacto da decisão sobre as áreas invadidas e imóveis ocupados irregularmente:

“O ministro Barroso aceitou agora uma petição do PSOL. Olha só a que ponto chegamos, né? De modo que quem invadiu terra ou está ocupando imóvel desde antes da covid, pode ficar mais seis meses numa boa, tranquilo. É o fim da propriedade privada”, apontou.

 

O presidente comentou, ainda, o fato de o pedido ter sido encaminhado ao STF pelo PSOL, que busca ‘simpatizantes’ para apoiar suas causas:
“O cara ocupa, não paga mais aluguel e o ministro Barroso acha que está certo. Ele pode continuar no imóvel enquanto durar a pandemia. Como PSOL não consegue nada na Câmara, vai à Justiça onde encontra seus simpatizantes. Lamentável a decisão do Barroso”, concluiu.

A decisão de Barroso determinou a suspensão, por seis meses, de ordens ou medidas de desocupação de áreas que já estavam habitadas no momento da aprovação do estado de calamidade pública em razão da pandemia da covid-19, ocorrida em 29 de março de 2020.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643