martins em pauta

domingo, 6 de junho de 2021

“A esquerda tentou tirar a autoridade dos pais, professores e polícia pra fazer o que quiser com a sociedade”, diz Zambelli (veja o vídeo)

 Domingo, 06 de Junho de 2021

Durante o Primeiro Simpósio na Semana do Meio Ambiente que discutia os "Desafios ao Equilíbrio entre a Preservação Ambiental e o Desenvolvimento Econômico", organizado pelo Deputado Major Vitor Hugo (PSL-BA), em Goiás, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) discursou sobre o conceito de ser conservador no Brasil.

“O que é ser conservador? É conservar o que existe de bom: nossas tradições, nossos valores, nossa cultura e mudar o que existe de ruim. Inventar novas coisas, progredir”, explicou.

“E a gente tem, no Brasil, muita coisa boa pra conservar. A gente tem uma cultura maravilhosa, uma história linda. A gente precisa ter orgulho da nossa história, orgulho da nossa gente, dos nossos militares, da nossa polícia, dos nossos professores.”

E finalizou:

“O que a esquerda tentou fazer conosco? Tentou tirar a autoridade dos pais, professores e polícia. E, tirando a autoridade deles, você destrói o tripé da família. Destruindo o tripé da família, você faz o que você quiser com a sociedade. Então, a gente precisa recuperar esses valores e conservar os bons valores e progredir no que tiver que progredir”, completou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643