Segunda, 31 de Maio de 2021
A jornalista Regina Villela, conhecida por suas análises irreverentes e precisas, fez um raio-x da política nacional durante entrevista à TV JCO, e foi contundente a respeito da CPI:
“Essa CPI, na verdade, é um balão de ensaio e, desde o início, perdeu completamente qualquer possibilidade de credibilidade quando a presidência da comissão foi entregue a um cara que é corrupto.
Grande parte dos senadores que temos não estariam alinhados com os anseios da população. De 81 senadores, a gente não tira 10. É um corpo político que não vale o que come", criticou.
Regina também alertou sobre os ‘traíras’ que rondam o presidente Bolsonaro. Para ela, é fácil identificá-los “quando você vê quem é parceiro na dor e no amor”.
E explicou que quando acontece algum abalo no governo ou popularidade do presidente, os ‘traíras’ já começam a mostrar quem são. De olho em 2022, muitos vão se aproximar com ‘discursinhos’.
Regina defendeu ainda que o cidadão tem o direito de acompanhar a apuração dos votos de forma pública. E, para ela, Bolsonaro é o presidente que evita a derrocada do Brasil.
“Se não tivéssemos Bolsonaro como presidente, já teríamos virado a Venezuela em dois tempos”, apontou.
A jornalista também criticou duramente o governador de São Paulo, João Doria:
“Todo mundo sabe que ele vendeu São Paulo para a China. Isso é fato consumado. Ele tinha um propósito, usar a pandemia para virar um herói nacional. Ele age como se estivesse defendendo a população, em busca do remédio que cura. É mais um instrumento de manipulação da opinião pública, que Doria sabe usar com maestria”, disse Regina.
Confira:
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário