martins em pauta

domingo, 28 de fevereiro de 2021

VÍDEO: Mulher retira calcinha em supermercado e usa como máscara de proteção contra a covid-19

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Uma mulher foi flagrada retirando a calcinha e colocando no rosto para usar como máscara de proteção contra a covid-19 em um supermercado na África do Sul. Não foi informado quando aconteceu, mas o caso foi amplamente divulgado na mídia durante esta semana.

A ação, que foi filmada por outra cliente, aconteceu após uma funcionária informar que a mulher não poderia ser atendida sem o acessório de proteção.

A cliente alegou que não tinha a máscara e a funcionária ameaça retirá-la do estabelecimento. No mesmo instante, a mulher retirou a calcinha.

Outra compradora parabeniza pela ação dizendo “muito bem”. Após a confusão por conta da “máscara calcinha”, essa mesma pessoa que parabenizou foi flagrada afirmando a funcionários da loja para retirarem as proteções faciais deles. Ela disse ainda que não utilizaria o equipamento pois era seu direito constitucional, divulgou o site local The Citizen News.

Desde 1º de fevereiro é proibido não usar máscara em público na África do Sul. Quem descumprir a medida pode ser multado e ficar preso por até 6 meses, segundo o site local IOL.

Apesar da confusão, não ficou claro se as mulheres terão que pagar multas ou enfrentar qualquer ação legal por não utilizarem máscaras de maneira adequada.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643