martins em pauta

sábado, 5 de dezembro de 2020

VÍDEO: Mulher reage a assalto, joga guarda-chuva em ladrão que cai da bicicleta ao tentar fugir e ela recupera celular

Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Uma mulher reagiu a um assalto, conseguiu derrubar o ladrão com o guarda-chuva e recuperou o celular em São Vicente, no litoral de São Paulo. As imagens foram feitas por câmeras de monitoramento dos comércios da região. O vídeo repercutiu nas redes sociais após compartilhamentos de proprietários dos estabelecimentos.

Uma funcionária de um comércio, que testemunhou toda a ação e preferiu não se identificar, conta que a tentativa de assalto aconteceu na Rua Ipiranga, localizado no Centro da cidade. Segundo relata, as duas mulheres caminhavam pela calçada quando o homem de bicicleta passou roubando o celular. Uma das vítimas decidiu dar golpes de guarda-chuva no suspeito para tentar recuperar o aparelho.

De acordo com a funcionária, a mulher arremessou o guarda chuva, atingindo a bicicleta do assaltante, momento que ele caiu no meio da rua e derrubou o celular da vítima. “Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora. [A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, relembra.

Depois de cair, as vítimas rapidamente recuperaram o celular e continuaram a bater no assaltante que tentava escapar do local. Em poucos minutos, outras testemunhas se mobilizaram para tentar ajudar as duas mulheres. Em determinado ponto, uma das mulheres parou o carro que passava para pegar o celular e voltar a dar golpes no assaltante.

“Foi em frente à loja, foi tudo rápido. Conseguimos o vídeo e mandamos para algumas pessoas só por WhatsApp, mas então tomou muita proporção”, conta a funcionária, que reitera que não imaginava o alcance das gravações. Apesar de ter acompanhado toda ação, ela relata que não sabe se o caso chegou a ser registrado na delegacia, já que as duas conseguiram recuperar o aparelho.

A reportagem questionou a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública, se havia algum registro da ocorrência, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João

    Traga esse rabo fino para estagiar aqui em São Gonçalo kkkk

  2. Baby

    Nossa que mulher violenta e insensível.
    Precisava disso tudo?
    É urgente rever essas atitudes, se o jovem tentou levar o celular dela era por necessidade.
    É a tal da propriedade privada quem transforma uma mulher em um monstro.
    O amor as coisas materiais só dá nisso.
    E se o jovem suspeito tivesse machucado a cabeça? Um absurdo!

  3. Calígula

    Ei turma da lacraçao onde vai ser o protesto?
    No Alecrim tá cheio de lojas que vendem guarda chuvas, ou vai ser em frente ao Carrefour?
    Era para terem enfiado o guarda chuvas no fiofó ou no coração desse desgraçado.

  4. Edison Cunha

    Pense numa pontaria certeira?

  5. Calígula

    Agora a turma da lacraçao, a turma dos direitos dos manos, vão proibir a venda de guarda chuvas.
    Lula o pai dos ladrões, vagabundos e corruptos disse que os jovens só querem roubar celulares para tirar uma onda, vender pra curtir e que não aguenta ver a polícia prender um jovem só porque roubou um celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643