martins em pauta

sábado, 5 de dezembro de 2020

PIB cresce e acaba com os planos dos que torcem contra o Brasil (veja o vídeo)

 Sábado, 05 de Dezembro de 2020

O crescimento de 7,7% do PIB brasileiro foi um banho de água fria nos planos daqueles que apostavam na devastação econômica do país para poder destruir Bolsonaro.

Logo no começo da propagação do vírus, já havia ficado claro que, tanto políticos de esquerda quanto os da falsa direita, haviam feito uma aliança anti-Brasil, com o único intuito de culpar o presidente pelos problemas que eles mesmos estavam produzindo.

Destruir a vida de cidadãos comuns e pequenos comerciantes, era, na visão deles, um preço pequeno a se pagar para que Bolsonaro fosse retirado do poder.

E vimos de tudo neste vale tudo pelo poder. Governadores e prefeitos déspotas se revezavam entre prender brasileiros inocentes e bajular o governo comunista chinês (verdadeiro responsável pela crise). E claro, não podia faltar uma mãozinha dos deuses do STF, que logo no começo esvaziaram o poder de atuação do Presidente durante a “pandemia”, ao mesmo tempo em que a mídia culpava Bolsonaro pelos resultados de tudo que ele foi proibido de fazer.

Restou ao governo federal, atuar para amenizar os prejuízos econômicos resultantes das atitudes autoritárias dos governantes estaduais e municipais. E, mesmo com todos os desafios, o presidente e seus ministros cumpriram muito bem sua tarefa. Não deixaram o Brasil quebrar. Ainda que a alta do PIB não tenha compensado 100% a queda, foi um claro indicativo de que estamos em franca recuperação.

Dórias, Amoedos, Moros, Mandettas e Hucks, terão que se esforçar mais, o Brasil mostrou que é mais forte que eles.

Confira:


Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643