martins em pauta

domingo, 23 de agosto de 2020

PRA CHORAR DE RIR! Joice, desesperada, diz que é a que melhor representa Bolsonaro em São Paulo (veja o vídeo)

 Domingo, 23 de Agosto de 2020


Joice Hasselmann está desesperada, aprendeu do pior jeito possível que o povo brasileiro não tolera ingratidão. Eleita a deputada mais votada do Brasil (título que ostenta em sua descrição do Twitter), Joice amarga hoje uma quase inexistência virtual. Suas mensagens em redes sociais, antes apreciadas por dezenas de milhares de pessoas, agora raramente atingem mais de 600 curtidas.

Joice cometeu um erro amador na política, o mesmo erro que seu parceiro de “combate às Fake News” na câmara, Alexandre Frota, cometeu. Joice superestimou seu potencial político.

O fato de ter um número recorde de votos para sua eleição à deputada, deve tê-la feito acreditar que foi tudo fruto do seu carisma, competência e conexão com o eleitorado. Em nenhum momento Joice se perguntou: “Hum, será que eu não fui eleita por que utilizei a imagem do Bolsonaro”?. Tivesse questionado a si mesma sobre isso, a deputada não estaria no ostracismo vergonhoso em que se encontra hoje em dia.

E para completar, parece que Joice perdeu de vez a noção do ridículo. Em entrevista ao Datena, ela diz ser a melhor candidata para o Presidente Bolsonaro na disputa pela prefeitura de São Paulo! Diz inclusive que aceitaria o apoio dele de bom grado.

Sim, a pessoa que passou os últimos meses atacando o Presidente da forma mais sórdida possível, que endossou uma CPI vergonhosa no Congresso para perseguir deputados da base e apoiadores do Presidente por crimes de “Fake News”, que foi pega em áudios mandando seus assessores criarem perfis para atacar adversários e passa quase todos os seus dias atacando o governo federal no Twitter, resolveu que ela é a que melhor representa Bolsonaro em São Paulo. Deve ser algum plano para matar o Presidente de rir, só pode.

A verdade é que Joice sabe que, se Bolsonaro quiser, ele retorna ao seu antigo partido PSL, que já fez as contas e viu que brigar com um presidente competente, honesto e que muito provavelmente será reeleito, não é uma boa idéia. O PSL aceitaria Jair de braços abertos, e nomes como Joice e Major Olímpio, seriam deixados (ainda mais) de lado.

Joice é ingrata, mas não é boba. Viu que sua prepotência não vingou. A ressaca, após embriagar-se no sucesso, chegou. Hoje ela aparece nas pesquisas à prefeitura com cerca de 1% das intenções de voto. Sua esperança é tentar uma reaproximação com Bolsonaro, este sim cada vez mais popular, pois sempre foi fiel a quem o elegeu.

Tchau Joice!

Veja o vídeo:

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643