martins em pauta

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Bolsonaro: “Dos fracos, covardes e omissos, a história jamais se lembrará”

 Terça, 25 de Agosto de 2020

Nesta segunda-feira, 24, o presidente Bolsonaro, durante o evento “O Brasil Vencendo a Covid-19”, que ocorreu no Planalto, recebeu médicos que receitam hidroxicloroquina/cloroquina precocemente, no tratamento da Covid-19.

Os médicos presentes afirmaram que há evidências científicas deste tratamento da Covid-19 e receberam elogios e agradecimentos do presidente da República.

Bolsonaro, criticando a politização do medicamento, afirmou: “Por que pior do que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Então vocês salvaram, no meu entendimento, muitas, milhares e milhares de vidas pelo Brasil. Se a hidroxicloroquina não tivesse sido politizada, muitas mais vidas poderiam ter sido salvas, dessas 115.000 que o Brasil chegou neste momento. Quero agradecer os senhores pela decisão tomada lá atrás. Nós nos lembraremos sempre de todos vocês, muito obrigado por esse momento”.

E ainda: “Uma coisa é certa: dos fracos, covardes e omissos, a história jamais se lembrará. Nós nos lembraremos, sempre, de todos vocês”.

Créditos: Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643