martins em pauta

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Juazeiro: Três homens são presos durante operação; acusados são suspeitos de homicídio

Terça, 25 de Agosto de 2020 


Juazeiro: Três homens são presos durante operação; acusados são suspeitos de homicídio
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Três homens foram presos com armas e R$ 78,1 mil durante a Operação Atropina 2 em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Segundo o delegado titular da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro), Cláudio de Lima Gomes, os três são suspeitos da morte de José Robson de Sena Souza. O homicídio ocorreu no dia 23 de janeiro deste ano na localidade da Maniçoba, zona rural de Juazeiro.

 

Na ação desta segunda, os policiais apreenderam três pistolas, uma espingarda, 187 munições de diferentes calibres, dois tabletes, 14 celulares e um rádio amador digital. Ao todo, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Presos em flagrante, os acusados foram autuados por porte e posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

 

"Já representamos pelas prisões preventivas dos suspeitos", acrescentou o delegado. A operação contou com o apoio de equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª DT, de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643