martins em pauta

domingo, 5 de julho de 2020

MUÍDO GRANDE NA CLASSE MÉDICA 2: Infectologista e professora da UFRN detona e responde a ex-secretário de Saúde: “PETISTA, como ousa criticar o governo federal no combate ao Covid?”

Domingo, 05 de Julho de 2020

Foto: reprodução/Facebook

Em resposta ao médico Ricardo Lagreca, a médica infectologista e professora aposentada da UFRN Yvelise Castro escreveu um texto o chamando de petista e fazendo vários questionamentos:

Resposta a Ricardo Lagreca.

Petista,como ousa você vir criticar o governo federal no tocante ao manejo da COVID19?

Petista, onde estava você quando o STF retirou o comando do governo federal e o delegou aos governadores e prefeitos?

Petista, o que você tem a dizer sobre a incompetência da sua governadora petista na condução do combate ao COVID19 aqui no RN?

Petista, como ousa rotular o governo federal de desgoverno depois de passar anos participando e colaborando com o PT , o partido mais corruPTo de toda a história do mundo?

Petista, como ousa criticar o governo federal no tocante a epidemia quando sabe que estamos vivendo sob uma ditadura do judiciário?

Governadores e prefeitos têm suas decisões a todo momento revogadas por um OR qualquer. Promotores e outros Ores decidem quem fecha e quem abre a economia e querem decidir até sobre protocolos de medicamentos indicados por nós médicos.

Petista, lembre aos médicos petistas que estão assessorando os membros do judiciário para o mal ,que muitos têm diploma de medicina mas nunca atenderam um só paciente. Só militância e teorização sobre o trabalho dos médicos que trabalham.

Petista, não use as mortes dos colegas médicos para criticar o governo federal .Pergunte aos colegas que estão na frente da batalha como estão a segurança no trabalho deles e sobre quantidade e qualidade dos EPIs que estão usando.Você sabe que muitos estão comprando seus próprios EPIs?

Petista, você não está informado sobre os milhares de reais e das toneladas de insumos que estão sendo mandados para os estados e municípios?

Petista, você não está informado quanto aos desvios das verbas enviadas para o combate ao COVID19?

Petista, você poderia perguntar à sua (des) governadora petista pelos milhares de comprimidos de cloroquina que ela recebeu do governo federal.

Faço parte do grupo de médicos que quer medicar as pessoas acometidas pelo COVID19 na hora certa. Não queremos que elas fiquem em casa, como seu governo petista orienta, e só procurem atendimento quando estiverem com dificuldades respiratórias . Para isso precisamos da cloroquina que está ninguém sabe onde.

Petista, não faça palanque por sobre as lápides dos heróis mortos para fazer proselitismo político descabido, inoportuno e mentiroso.

Lagreca, por que nenhuma palavra sobre o papel do STF retirando o comando do governo federal no combate à COVID19?

Petista, eu só tenho uma palavra definir o que sinto sobre esta sua manifestação oportunista.

Indignação.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643