martins em pauta

quarta-feira, 8 de julho de 2020

A Justiça do Brasil de cabeça para baixo

Quarta, 08 de  julho de 2020

Fotomontagem ilustrativa


Cloroquina é usada há 70 anos. Era vendida sem receita médica. A esquerda foi ao STF e pediu para proibir. Para esses genocidas, é mais perigosa do que o vírus chinês.

Já a vacina chinesa, que PRECISA SER TESTADA, foi liberada pela Anvisa.

Com 1 bilhão de habitantes na China, o PCC , com seu cúmplice doria-botox e o PSDB , resolveu usar o povo brasileiro como cobaia.

O jornalista investigativo Oswaldo Eustáquio , conservador, é chamado de blogueiro, apesar do diploma e de ter trabalhado em importantes veículos de comunicação do Paraná — entre eles a Gazeta do Povo — foi preso pelo STF sem ter cometido crime algum e foi solto sem seus direitos assegurados pela constituição. OAB calada. Sindicato dos jornalistas calado.

Já o empresário do ramo pornô-gay hardcore Verdevaldo, ligado ao PSOL, é chamado de jornalista e conseguiu do mesmo STF um habeas corpus que PROÍBE que seja investigado. Pelo crime de atentar contra a Segurança Pública ao ter publicado, como receptador, o produto do roubo de hackers contra autoridades da República. Conseguiu também o apoio total da OAB, que também defende com unhas e dentes o Adelio Bispo (o desempregado que tem advogados de milionários, cartões de crédito, etc.) e impede as investigações de um crime — a tentativa de assassinar o candidato à frente das pesquisas, na época. Hoje, o Presidente do Brasil que eles cismaram que vão derrubar. Só que não.

A Justiça do Brasil de cabeça para baixo.

Até quando?

Lucia Sweet

Jornalista
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643