martins em pauta

sexta-feira, 10 de julho de 2020

EM ENTREVISTA Á RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ LULA DIZ QUE ESPERA QUE BOLSONARO SOBREVIVA AO CORONAVÍRUS PARA RESPONDER PELO QUE FAZ À SOCIEDADE

Sexta, 10 de Julho de 2020



“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus”, disse o ex-presidente, em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró

Foto/Reprodução

Lula comentou o suposto teste positivo de Jair Bolsonaro para Covid-19. Em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (10), o ex-presidente disse: “Agora, está infectado. Espero que não seja grave e viva para que responda pelo que está fazendo com a sociedade”.

Lula também criticou a atuação do governo federal em relação à pandemia e a falta de respeito dos seus integrantes para com os quase 70 mil mortos e suas famílias.

Além disso, afirmou que o presidente é extremamente incompetente para administrar o Brasil.

“A pandemia não se trata com discurso. A pandemia se trata com políticas públicas, com democracia, com parceria e com recursos necessários para colocar a máquina para funcionar”, ressaltou o ex-presidente.

“Genocida”

“Ele deveria estar sendo um herói nesta questão do coronavírus, tratando com respeito e com medo o vírus. Eu acho que de vez em quando ele é um genocida. 

Quando alguém pergunta para ele ‘morreram 30 mil’ e ele responde ‘e daí’?. Agora, não são mais 30 mil, já são quase 70 mil. Essas pessoas que morreram têm filhos, têm pai, têm mãe, têm mulher”, ressaltou Lula.


Forum

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643