martins em pauta

terça-feira, 7 de julho de 2020

3 dias pós criticar aglomerações em bares e praias, ator global dá festa em casa

Terça, 07 de Julho de 2020


Thiago Martins, ator da Globo, deu uma festa de inauguração de seu novo apartamento e o vídeo viralizou nas redes sociais. É possível ver grande aglomeração de pessoas sem máscara, conversando de perto e com bastante contato físico.

Martins, que dias antes havia publicado uma mensagem criticando as aglomerações em bares e praias, gerou grande revolta nas redes sociais devido à sua hipocrisia.

“Aguardando o cancelamento”, disse uma internauta. “Que alívio, a vacina chegou. Aguardando aqui para levar a vida igual eles”, ironizou uma outra.

Procurado, Thiago Martins ainda não havia respondido às críticas. Ao blog de Hugo Gloss, um dos amigos de Martins, o empresário Biel Maciel, confirmou o que aconteceu e contou que a confraternização serviu apenas para parabenizar o artista pela nova aquisição.

O empresário disse que tudo foi dentro da casa de Martins e que não houve aglomerações. Mas mesmo assim ele pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos.

Não é a primeira vez que Thiago Martins age de maneira contraditória. No ano passado, ele havia comemorado a volta ao bairro em que nasceu, o Vidigal, dizendo que lá é o seu lugar e “sempre será”, mas poucos meses depois comprou um duplex de R$ 2 milhões na Barra da Tijuca.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643