martins em pauta

terça-feira, 7 de julho de 2020

Governo do RN de sobreaviso, um novo vírus ronda o estado

Terça, 07 de Julho de 2020


Governadora do RN, Fátima Bezerra

Fátima Bezerra, Governadora do Estado do Rio Grande do Norte (PT), por muito tempo não vêm sendo vista nas ruas ou mesmo no Palácio do Governo em Natal-RN. Muito se fala que isso ocorre devido ao medo da pandemia do COVID-19 e a mesma faz parte do grupo de risco.

São raras as vezes que a governadora aparece, somente para fazer o mesmo que governadores de outros estados fazem, proibir o desenvolvimento econômico e meter medo na população.

Há muito os eleitores da Governadora Fátima, bem como cidadãos do Estado estavam preocupados em saber se ela ainda existia, e já estavam organizando postagens em redes sociais de “PROCURA-SE!”.

Sabemos que pessoas que fazem parte do grupo de risco devem mesmo tomar cuidado, pois esse vírus vindo da China, assim como muitas coisas vindas de lá vêm com intuito de dominar os mais fracos e tomar conta...Isso realmente deve ser preocupante para a Governadora do RN, pois ela pode sofrer um “Gópi” do vírus e “cair”.

Interessante que quando começou essa pandemia no estado, os professores estavam se preparando para entrar em greve, classe da qual a Governadora faz parte; contudo, foi decretado, sem perda de tempo, a paralisação das escolas. Coincidência?

A reclamação que escutamos hoje no estado diz respeito ao salário e alimentação de alguns segmentos, bem como falta de segurança de pessoas que executam trabalhos em linha de frente contra o COVID-19.

A descoberta de valor antecipado, na quantia de quase R$ 5 milhões usados pelo Estado na compra de respiradores que não existem e máquinas que não chegaram, trouxeram um pânico maior ainda à Governadora. Afinal, outros estados, entre eles Minas Gerais, compraram respiradores por R$ 48 mil. Ou seja, o governo do RN pagou 3,5 vezes mais. Isso sem falar do Hospital de Campanha que nem chegou e nem saiu.

Essas descobertas devem ter deixado a governadora Fátima em pânico do “vírus” para a mesma não querer sair de casa e ter que enfrentar as pessoas nas ruas.

O problema que agora o estado do Rio Grande do Norte corre o risco de receber outro vírus que está atacando em casa de governadores, prefeitos, vereadores e outros envolvidos na administração do dinheiro público em diversos Estados do Brasil, o vírus “Policius Federalis Brasiliuns”.

Tem muitos que fazem parte também do Grupo de Risco.

E a vida segue para quem vive.

Claiton Appel

Jornalista
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643