martins em pauta

domingo, 5 de julho de 2020

Médica que fez apelo a Bolsonaro pela Cloroquina, faz um alerta importantíssimo (veja o vídeo)

Segunda, 06 de Julho de 2020


Médica Raissa Soares

A médica Raissa Soares ficou conhecida no país ao gravar um vídeo pedindo ao presidente Jair Bolsonaro que enviasse a cloroquina para a sua cidade. Porto Seguro, na Bahia.

O vídeo viralizou rapidamente e chegou ao conhecimento do presidente.

Assim, como era de se esperar, o pedido de Raissa foi prontamente atendido.

Bolsonaro disse:
“Eu nunca recebi tantos vídeos no meu telefone. Vocês viram uma médica, doutora Raissa Soares, de Porto Seguro, na Bahia, fazendo um apelo para que chegasse a hidroxicloroquina na sua cidade, porque não tinha. E nós sabemos, por testemunhos não só de pacientes como de médicos pelo Brasil todo, dizem que o tratamento da Covid-19 na fase inicial tem tido sucesso”.
Na última semana, cerca de 40 mil doses do fármaco foram enviados.
Pois bem, eis que agora acaba de viralizar um outro vídeo da médica Raissa Soares. Neste ela faz um importante alerta para ajudar a população durante o tratamento da Covid-19.
Raissa afirma que na grande maioria das vezes, quando o paciente faz o tratamento precoce, os sintomas são “zerados”, porém, é necessário que alguns procedimentos ainda sejam tomados.
Tais como o isolamento de no mínimo 14 dias e os cuidados com a quarentena.
Segundo a médica, os cuidados precoces ajudam a avaliar o próprio corpo para identificar a presença do vírus no organismo e não transmiti-lo a outras pessoas.
Raissa Soares ainda ensina os infectados a fazerem alguns exercícios pulmonares para melhorar a condição após a doença e evitar sequelas no futuro.
Confira:
da Redação Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643