martins em pauta

terça-feira, 14 de abril de 2020

RN: HOSPITAL DE CAMPANHA: Governo do Estado deve anunciar resultados nos próximos dias após sete empresas apresentarem propostas

Terça, 14 de Abril de 2020

Fotos: Elisa Elsie

Sete empresas apresentaram propostas que estão sendo analisadas. As propostas são para contratação de serviços diferentes como fornecimento de equipamento, pessoal e insumos. Nos próximos dias, o Governo deve anunciar o resultado da avaliação.

O secretário-chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, disse que a pandemia da Covid-19 exige acompanhamento diário pelo Governo e citou as reuniões realizadas no final de semana com o setor supermercadista e com a Federação do Comércio. “Ainda nesta segunda teremos nova reunião para tratar de possíveis ajustes no decreto que estabelece o fechamento do comércio aos domingos e feriados”, declarou.

Segundo o secretário, o Governo tem ouvido e negociado permanentemente com todos os setores da sociedade para tomar decisões. “A orientação da governadora Fátima Bezerra é negociar, o que estamos fazendo também com os municípios. Os números crescentes preocupam e precisamos contar com a colaboração da população, das várias instâncias do poder público e do setor produtivo”, enfatizou Raimundo.

Fonte: Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Ivan
    Quando os leitos desse hospital estarão disponibilizados à população? É apenas isso que importa… Já fazem 30 dias de isolamento e esse hospital ainda está em fase de licitação???? Qnd o pico chegar, esses leitos já estarão operantes????
  2. Francisco
    Planejamento começa com a construção no estacionamento do Arena das Dunas e não no gramado. Vamos usar a consciência, isso vai passar ai teremos um novo gasto com o gramado.
  3. natalsofrida
    KD os donos da razão? Isso só vai funcionar, quando tudo estiver passado, igual as obras da copa que o pt financiou. Aprendeu direitinho essa sem noção.
  4. Luciana Morais Gama
    Tá do jeito que o PT gosta.
  5. Chicão
    Pelas previsões do secretário de saúde, a construção desse hospital de campanha só irá funcionar após o pico da doença, logo, já não será nescessário. Agora, tem mais é que investir no hospital públicos e privado s que já temos, e equipa-los de forma que possam atenderem aos casos graves. Só assim, a contribuição do governo, mesmo tardia, irá ser determinante para salvar vidas. Caso contrário, será a prova cabal da incapacidade administrativa do governo de Fátima.
  6. Abel
    Rapaz!!!
    37. PAUS.
    É muita grana, pra depois ser desativado.
    Será, que não dava pra planejar melhor esse gasto??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643