martins em pauta

terça-feira, 14 de abril de 2020

Coronavírus em Natal: 99 curados, 39 em quarentena domiciliar, 13 internados e cinco mortes

Terça, 14 de Abril de 2020


Foto: Reprodução/Instagram 

Dos 155 casos confirmados do COVID-19 em Natal, até às 16h da segunda-feira (13), 13 estão internados, segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde. A SMS-NATAL computa a liberação do isolamento de 99 pacientes e 39 estão em quarentena domiciliar. ⁣No quadro acima, estão registrados quatro mortes na capital potiguar. Conforme última atualização nesta terça-feira(14), o número aumentou para cinco.

“De acordo com o protocolo do Ministério da Saúde um paciente sintomático deve permanecer em quarentena por 14 dias, após esse período o isolamento pode ser interrompido se não apresentar mais nenhum sintoma. Se o paciente permanecer sintomático, deve manter o isolamento até 48 h após os sintomas desaparecerem”, esclarece Juliana Araújo, diretora do Departamento de Vigilância da SMS-NATAL. ⁣

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Mica De Extremoz
    Outro fato importante é que muitos estão infectados com Covid 19, e ñ entra nas estatísticas e o percentual de letalidade acaba não sendo real… isso não é um gripizinha, é um vírus forte, mas não podemos parar o país, o preço vai ser caro e doloroso, a quebradeira vai ser grande.
    • NILDO
      Vc tá preocupada com a economia ? onde vamos parar com gente desse tipo meu Deus. uma pergunta já morreu alguém da sua família de fome ou do virus?
  2. Mica De Extremoz
    Outro fato importante é que muitos estão infectados com Covid 19, e ñ entra nestatísticas e com o percentual de letalidade acaba não sendo real… isso não é um gripizinha, mas não podemos parar o país, o preço vai caro e doloroso.
  3. natalsofrida
    Tá longe fatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643