martins em pauta

sexta-feira, 17 de abril de 2020

DitaDoria: a política genocida de João Doria (veja o vídeo)

Sexta, 17 de Abril de 2020


Prisão de inocentes, depressão, suicídio, fechamento de empresas... tudo isso sob as bênçãos de um lunático, segundo o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o parlamentar desvenda os desmandos do governador de São Paulo, confira alguns destaques:

“Existem duas frentes na Assembleia Legislativa de São Paulo: a oposição e a base do governo. E tem aqueles que defendem as pautas conservadoras, eu, o deputado Gil Diniz... uma minoria na Assembleia de São Paulo. E por causa disso, nós somos muito perseguidos, porque, se de um lado você tem a galera do PT, PSOL, PCdoB, da esquerda.... do outro lado você tem os tucanos, e a turma do DEM, a turma do Rodrigo Maia, que também existe.”

“Na Assembleia de São Paulo, o PSDB tem uma força enorme, os tucanos têm uma força enorme, João Doria tem uma força incomensurável, mas eu não digo isso na expectativa de enfraquecer o movimento pró-impeachment de João Doria, muito pelo contrário. Se em 2016, 2015, o povo dizia que era impossível o impeachment de Dilma Rousseff, mas ainda assim o povo fez o impossível acontecer. A voz do povo é a voz de Deus.”

“Estamos tentando derrubar a ditaDoria que o Joãozinho Tranca Rua estabeleceu aqui no nosso estado. Não vamos descansar até que esse projeto de ditador, esse protoditador seja sim derrubado, para que ele tenha uma voz de oposição de fato, e não esses palhaços do PT, PSOL, PCdoB, que não são oposição coisa nenhuma, votam junto com o governo, votam junto para manter a população em cárcere privado. Não vamos aceitar de forma alguma, que o governador do estado de São Paulo transforme isso aqui numa Cuba, numa Venezuela.”

“Não, senhores, nós não vamos fazer com nosso Brasil o mesmo que fizeram na Itália, nós não podemos fazer isso. Não podemos pegar as pessoas que são assintomáticas e prender dentro de casa, com a vovó e o vovô, porque a vovó e o vovô fazem parte de grupo de risco, é lógico que você terá um número cada vez maior de idosos infectados.”
Confira o vídeo citado pelo deputado Douglas Garcia, que mostra uma mulher sendo brutalmente presa em Araraquara (SP):
da Redação Jornal da Cidade  Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643