martins em pauta

sábado, 18 de abril de 2020

Leroy Merlin é autuada por desobediência ao decreto do Governo do RN

Sábado, 18 de Abril de 2020


Após uma denúncia, uma força tarefa do PROCON, Control, Sesed, Polícia Militar e Polícia Civil foi ao local e constatou que a Leroy Merlin funcionava de maneira irregular em relação ao que estabelece o decreto do Governo do RN que determina como os estabelecimentos comerciais devem funcionar no período da pandemia.

A loja estava funcionando com o sistema de ar condicionado ligado, infringindo o Art. 2º do decreto 29.583 do governo estadual que estabelece medidas para o enfrentamento do coronavírus.

O gerente da loja foi conduzido até a delegacia. A multa pode chegar até R$ 50 mil. Em caso de reincidência, o estabelecimento poderá ser fechado.
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Reginaldo Menezes
    Nordestão, Carrefour etc… todos no ar. Ninguém fala nada
  2. Ricardo
    Qual o amparo técnico para se impor o desligamento do ar condicionado? Leis têm que ser razoáveis.
  3. Luciana Morais Gama
    O pé direito da Leroy Merlin é o dobro dos supermercados, e eu fui lá esses dias e vi todas as portas abertas, ou seja para o ar circular. Isso é coisa de mente vazia.
  4. Paul Bouffis
    Se for assim é para atuar o Banco do Brasil da Roberto Freire. A porta fica fechada e o ar condicionado tá ligado no máximo. Alguém poderia me explicar isso?
  5. Severino
    Estsvs pensando em passar lá para comprar uns EPIs.
  6. Luciana Morais Gama
    E os supermercados, os bancos, as farmácias… e os hospitais???
    Esse povo tá ficando doido?? Isso é o que podemos chamar de abuso de poder. A Leroy Merlin deveria entrar com um AÇÃO DE PERDAS E DANOS. Esses
    PTralhas são putos com quem produz e gera renda e emprego.
  7. Ricardo
    Os fascistas têm orgasmos com isso. Comunistas vão além e sonham com um regulação em nível mundial. Fascistas e comunas diferem, quanto aos fins, quanto à area de abrangência (nazistas foi um meio-termo que usava pseudociência da superioridade racial para juntar povos).
  8. Jorge
    Até onde sei todos os grandes supermercados de Natal estão funcionando com o ar condicionado ligado. Por que a diferença no tratamento?
    • Josenildo
      Pelo Decreto estabelecimentos que trabalhem com alimentos como os supermercados e com medicamentos como as farmácias podem
  9. Wander
    O calor Deve ser pra matar o vírus…
  10. Cleiber
    O vírus do socialismo é pior que qualquer covid, iniciativa privada q gera emprego sendo consumida por ideologias, não tem nada de proteção nesse decreto, só políticagem.
  11. Naldo
    Eu desejo que todos os empresários grandes deixem o estado, quero ver o chororô assim como foi com a AmBev…
    Esse decreto é uma piada.
  12. Natalense
    Loucura. Com menos gente e mais pe-direito que um supermercado, qual o problema?
    O decreto da gova ditadora é inconstitucional e incoerente.
  13. Iranildo Germano
    Lei, decreto é para ser cumprido, não cumpriu tem que receber sanção.
  14. ELEITOR
    O prejuizo vai ser maior se o MERLIN LEROY falir ! O estado deixa de arrecadar, os fornecedores atrofiam e a filas desempregados aumentam. QUALQUER SEMELHANÇA COM DITADURA É MERA COINCIDÊNCIA !
    • Everton
      Ela vai falir, só porque vc almeja. 50k não paga o troco do pão, babão de plutocrata.
  15. Dedé
    Agora deu certo, os supermercados , todos, funcionam com ar condicionado, essa legislação é para quebrar mesmo a iniciativa privada!
  16. Antonio Turci
    Decreto idiota. Como é que as pessoas podem trabalhar com temperatura acima de 30° Centigrados? Coisa assim só na cabeça dessa equipe de panacas que assessora a Governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643