martins em pauta

sábado, 18 de abril de 2020

MARTINS-RN: SE ASSUSTEM NÃO, É SÓ O POPULOSO BAIRRO JOSÉ ELINA DOS SANTOS " COHAB" MATO E O LIXO ACUMULADO ESTÁ TOMANDO DE CONTA PREJUDICADO MORADORES



Mesmo não acontecendo reunião ordinária a cerca de 30 dias, por força de Decreto legislativo, devido o Coronavírus, a Câmara Municipal, que é o único local onde a população tem seus pleitos reivindicados, o vereador Francisco Avelino de Carvalho "Cabecinha" não deixa barato e faz visitas em localidades e bairros que estão sendo deixadas de lado pela atual gestão da prefeita Olga Fernandes. 

A população não está nada satisfeita com essa situação, pois querem passam para todos que Martins está as mil maravilhas, mas acontece que sem maquiagem, a real situação é outra. Vale lembrar que 80% do centro da cidade, e 100% de todos os bairros se encontram em situação caótica, com o lixo e mato toda parte. Se preocupe não que nós mostramos tudo.

Em tempo de coronavírus, com o Decreto de "Fica em casa Martins", tem muitas famílias passando necessidade pois foram impedidos de trabalhar. Vai uma dica para a prefeita, organize uma operação "Limpa Martins" coloque pais de família e interessados de cada bairro para limpar o mato de inchada, pois só resolve arrancando o mato pela raiz que limpa de verdade. Assim mataria dois coelhos de uma paulada só, limpa os bairros e gera emprego. Pois aquelas roçadeiras portáteis que a prefeitura usa além de não limpar direito, tira o ganha pão de muitas pais de família e não resolve o prolema. "Simples assim"

Essas fotos foram feitas na Cohab nesta quarta 15 de abril!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643