martins em pauta

domingo, 15 de março de 2020

Manifestantes se reúnem em ato pró-Bolsonaro em Natal

Domingo, 15 de Março de 2020

Imagens: cedidas

Manifestantes se reuniram em frente ao shopping Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, na tarde deste domingo (15) com faixas, bandeiras e cartazes em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, contrariando orientações do Ministério da Saúde no sentido de conter o avanço do coronavírus no país. Algumas pessoas usaram máscaras cirúrgicas.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a recomendar que populares evitassem as ruas em função da pandemia do coronavírus. Grupos organizadores da manifestação em Natal também haviam anunciado o cancelamento dos atos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tertu
    O Brasil criou uma aversão ao PT, eles enfrentam até a morte, pra manter o pais longe das mãos dos petralhas. Também, destruíram o País.
  2. Ozanir
    Um bando de loucos
  3. Jano
    O que tem de corno nesse movimento não está escrito. Dia de domingo, deixa a mulher em casa e vai gritar na frente do Midway. É mesmo q quejo para os pé de lãs.
  4. Joaquim
    O choro é livre
  5. Celso
    A PTralhada está em desespero!! KKKK
  6. Carlúcio
    Cada país tem o povinho que merece.
  7. Minion alienado
    Quero parabenizar o presidente e seu gado pelo ato democrático de propagação do COVID19. Obrigado pelo patriotismo.
  8. Williams
    A irresponsabilidade mostrada por estes brasileiros é imensa. Enquanto o mundo todo discute medidas drásticas de contenção, brasileiros, em nome da política, prejudicam o restante da população. Realmente, somos um país do 4º mundo. Triste.
  9. PetralhaRn
    Lotado!quanto gente! #sqn
    A mesma turma de sempre!basta um com Corona aí!só um! Bando de irresponsáveis!
    Owwww ruminantes!
  10. Zanoni
    Votei e elegi Bolsonaro, todavia, o que se tem visto é a formação de pessoas adestradas, ignorando o problema do coronavírus, tal como foi a formação do petismo, em que se defende com unhas e dentes um corrupto condenado judicialmente. Adestrados da direita são tão idiotas quanto os adestrados da esquerda.
  11. Chicó
    #globolixo #choraesquerdista #ptnuncamais #bolsonaro2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643