martins em pauta

sexta-feira, 20 de março de 2020

MARTINS-RN: O PIOR ACONTECEU, CORPO DE TOINHO FOI ENCONTRADO EM UMARIZAL

Sexta, 20 de Março de 2020



"Toinho", de 47 anos, que estava desaparecido desde as 07:00 horas da manhã deste terça feira 17 de março juntamente com sua moto Fan-150 cor preta. VEJA AQUI.

A moto foi encontrada em um matagal na entrada da Fazenda Camponesa, entre o contorno que liga Martins /Umarizal. Informações que primeiro encontraram a moto abandonada, e próximo, em outro local encontraram o corpo de "Toinho" em avançado estado de decomposição.

A Policia Militar de Umarizal foi acionada e atestou a veracidade do fato e de acordo com o seu comandante Sub Azevedo que confirmou a um repórter de uma radio de Umarizal, que realmente o corpo é de "Toinho" da cidade de Martins que estava desaparecido.  

ITEP foi acionado e fará a remoção do corpo para a sede do órgão, onde fará exames cadavéricos aprofundados para saber realmente a causa morte de "Toinho" que também era marceneiro e exercia a função de vigilante autônomo na cidade de Martins.

As investigações ficará a cargo da Policia Civil de Cidade de Umarizal, que aguardará o laudo do ITEP contendo a verdadeira causa morte de "Toinho", já que devido ao estado que foi encontrado, fica difícil saber o verdadeiro motivo do óbito.

Nossos votos de pesar a todos os familiares e que Deus  o conforto a todos e conceda a "Toinho" um lugar no seu Reino Celestial.


Voltaremos com mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643